quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Shiseido – Base e pó com protetor solar

Antes de começar a escrever já digo uma coisa : “Foi a melhor compra dos states!”

Quando fui pra Buenos Aires minhas tias pediram que eu trouxesse o refil do pó da Shiseido pra elas. Comprei no free shop pra elas e acabei comprando um pó da MAC pra mim (aquela modinha de MAC e tal....). Comentei com uma amiga que eu tinha trazido este pó para as minhas tias e ela falou que usava e que adorava. Aí né, fiquei curiosa.

Agora que fui pros States as tias pediram de novo pra trazer o refil, aproveitei e comprei um pra mim! Precisava ver o que é que este pó tinha de bom. Comprei tudo na Perfumeland em orlando. Lá a vendedora me mostrou o protetor solar líquido com cor da Shiseido. Ele é bem líquido mas a cobertura é boa. Gostei muito da textura sequinha dele (afinal de contas a pele aqui é muito oleosa) e resolvi trazê-lo também. Bom, na Perfumeland cada refil saiu por 28 dinheiros americanos, a base com protetor 38 e a casinha azul pra colocar o refil do pó foi 8 dinheiros americanos.
 

Eu tenho usado os dois no dia a dia, base + pó. Gostei bastante do resultado e aposentei de vez o protetor solar da Adcos (pó + base) que eu usava antes destes. O efeito da Shiseido é bem melhor!

Um comentário:

  1. Depois que aprendi a usar o pó facil fiquei naquela de que pó compacto não faz muita diferença usar uma marca ou outra. Ainda estou meio reticente devido a dificuldade em adquirir, mas qq dia desses experimento o da Shiseido.

    ResponderExcluir