terça-feira, 20 de novembro de 2012

My european wish list

Acabei de voltar dos Estados Unidos, trouxe infinitas coisas de cabelo, rosto, pele e maquiagem (nem sei se vou dar conta de usar tudo) mas quando cheguei aqui fui surpreendida com a ida de uma amiga à Europa no final do ano e a possibilidade de fazer uma listinha.....uma european wish list (Ai que chique!!!)!

Tem coisas que eu queria muito comprar e que não tinha nos States ou que o preço não compensava, como por exemplo, os produtos da La Roche. Fui com o dólar a 2,20, então quando transformava o preço era quase igual ao do Brasil, o que me surpreendeu. Mas tudo bem, tinham infinitas outras coisas baratinhas lá pra comprar....kkkkkk.......

Bom, pesquisei com a ajuda da minha amiga Keith (e da internet é claro), e elaboramos uma lista enoooooooorme!!!!kkkkkkk.............. fiquei até com vergonha! É que vcs sabem né, o mundo dos cosméticos se renova com velocidade maior que o mundo dos telefones celulares, mas é muito maior mesmo!Vamos à lista:

Item 1 (que na verdade são 2 itens) - Rimel Kiko False Lashes Concentrate : Lengthening Top Coat Mascara e Volume Top Coat Mascara
 
 

A minha amiga Aline ganhou de uma prima que mora na Itália estas duas máscaras. Eu e Keith testamos e achamos o máximo!!! A verdinha alonga a pontinha dos cílios e a roxinha dá um volume irado! Entrei na página da Kiko e vi que cada uma custa em média 7,20 euros.

Quando fui pro States vi uma parecida com a verdinha, só que da Dior, que tava custando 27 dólares no free shop, e daí não tive coragem. R$60 reais em uma máscara acho muito dindim. Mas R$ 21 a gente paga né?!!!

Item 2 (que na verdade tb são 2 itens) - Sombra Maybelline Color Tattoo : Preta (Timeless Black) e Azul (Blue on By)

Bom, na minha viagem pros States as Color Tattoos estavam mega blaster na minha lista. Também conheci este tipo de sombra com a amiga Aline, que me mostrou um paint pot
da MAC que ela tinha ganhado bafônico (se eu não me engano o Indianwood). Aí pesquisando na internet achei muita coisa sobre as Colors Tattoos.

Comprei 7 cores de Color Tatto nos States e realmente o produto é fantástico. Duração fantástica e cor sem comentários! Voltei e me deparei com uma informação na internet: tem umas cores que vendem na Europa que não tem nos Estados Unidos, entre elas: a preta e a azul caneta Bic. PRECISO!!! Quero demais!!!! Aí estão as queridinhas:  
 
 
 
 
Item 3 – Delineador em gel da Inglot Preto (cor 77)
Pois bem, eu comprei a cor 87 em MIAMI (loja Inglot do Aventura Mall) e achei fantástico. Não tenho como comparar com outros delineadores (MAC, Loreal, Maybelline) porque só tenho esse. Mas mesmo assim achei o produto fantástico! Não borra e só sai com demaquilante bifásico mesmo. A aplicação é super fácil, só precisa de um pincel chanfrado.
 

Ai né.....já que já tenho um escandaloso vou quere o básico!

Item 4 – Active C XL Fluide (30ml) – La Roche Posay

Esse é um anti-rugas pra pessoas de 25-40 anos. Eu já tentei usar uns avons aí no passado mas faltou disciplina. Agora, a necessidade vai fazer o sapo pular, as rugas já começaram a dominar.....rs....Ouvi falar bem deste produto e resolvi entrar na onda da Vitamina C, graças a amiga Lu. Aqui no Brasil é bem carinho (uns 140 dinheiros brasileiros).

Item 5 – Reti C eyes  (VICHY) ou Active C eyes (La Roche Posay)

Estes são os anti rugas para a área dos olhos. Ainda é um região em mim com poucas rugas, mas chegando nos 30 a gente começa a ver a diferença.......
 

Item 6 – Água thermal  VICHY ou La Roche Posay

Hoje fomos em uma loja de cosméticos na hora do almoço e a vendedora nos presenteou com uma borrifada de água thermal da VICHY.
 


Hummm.....que frescor.....sensação de alívio térmico sabe?! Bem gostoso......Mas 50 dinheiros brasileiros por uma água achei meio caro! Mas é chiquérrimo né? Imagina vc tirar ela da bolsa e dar uma borrifada? Kkkkkkkkk.............. Né Keith?
 

Item 7 – Oenobiol Magnifique ou Fortifiant (cabelos e unhas – verdinho) – 3 potes
 
Entrando nas ondas das cápsulas da beleza está aí o Oenobiol. Será que funciona mesmo? A curiosidade reina, e por isso é melhor aproveitar a amiga pra trazer ele mais baratinho do que pagar 100 dinheiros brasileiros pra testar. Mas tem que ser 3 potinhos, porque o tratamento é de 3 meses.....rs......
 
Ai ai......acho que depois disso a Globo vai me chamar pra ser protagonista da novela das 8! Kkkkkkkk.............. Quem sabe até estrela de filme de Hollywood?
 
Bjokas meninas!

3 comentários:

  1. Que listinha heim..rsrs
    De tudo aí só tenho uma color tatoo...ôh dóóó!!! kkkkkk...Amei a minha color tatoo, é realmente fantástica.
    É muito divertido curtir essas coisinhas com as amigas. Borrifar aguinha no rosto? Adoooooro.
    Pena que por aqui realmente ainda são bem carinhas né. Mas aos pouquinhos e com a ajuda das colegas que estão sempre viajando ou dividindo as alegrias, a gente chega lá.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, volta logo pq tem novidades pra vc experimentar.

    ResponderExcluir
  3. Ver se me chamam na hora o almoço para conhecer os produtos bafonicos. Bjs Lú

    ResponderExcluir