domingo, 18 de novembro de 2012

MIAMI: Dicas de viagem – Roteiro do 3° Dia

No terceiro dia o Sandy deu um desconto e fez um dia lindo, com muito sol. Fomos então pra MIAMI beach! Andamos pela Collins Ave, onde tem a loja da Zara (parei eh claro pra fazer umas comprinhas), mas os preços são bem parecidos com os do Brasil. Nesta rua as lojas tem precinhos mais salgados que nos outlets.
DICA 5: na Collins Ave tem um salão que vende Morocconoil e o preço era melhor que o que paguei em Orlando (acho que $41 o óleo).

Depois das comprinhas fomos almoçar em um restaurante na frente da praia, mas não era igual no Brasil, porque não dá pra ver a praia....estranho.....a praia é cercada e tem hora pra fechar. Fomos lá na praia só pra dizer que não falamos das flores mas Noronha tem coisas bem mais bonitas! rs.........

 



Saí do restaurante e fui pra Lincoln Road. Lá tem a Rickys e a Ulta (que vendem cosméticos). Duas lojas bem legais de cosméticos. Na Ulta é possível encontrar produtos da NYX e da Rimmel London (BBB). As famosas paletinhas da Urban Decay também se encontram lá, mesmo preço da Sephora (50 doletas).

Em seguida fomos para o Bayside, um shopping perto do porto de onde sai o passeio de barco pelas mansões de MIAMI. Muito bom o passeio, o visual é bem bonito. Vale super a pena. Na espera pela hora do passeio teve que rolar uma paradinha na Häagen Dazs pra tomar um milk shake de caramelo...Hummmm.....




 
Na volta do passeio fomos ao Hooters do Bayside comer. Eu tinha a curiosidade de ir lá pra ver o nível das meninas que trabalham, afinal de contas os homens comentam tanto!! Minha conclusão: sou muito mais eu! No comments at all!




Voltamos pro Hotel pra descansar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário