domingo, 18 de novembro de 2012

MIAMI: Dicas de viagem – Roteiro do 2° Dia


Acordamos mais tarde neste dia chuvoso e fomos na Walgreens e na CVS que ficavam bem pertinho do hotel (o plano inicial era um passeio de barco mas o Sandy não deixou). Comprei algumas coisas como sabonete de rosto, protetor labial e escova de cabelo mas, já dava pra perceber que as coisas eram bem mais caras que no Walmart.

Fomos almoçar no Red Lobster, um restaurante que vende pratos de frutos do mar. Lá tem até lagosta viva que vc pode escolher pra montar seu prato, eles preparam na hora. Esse restaurante é muito bom! A comida é deliciosa.




Saímos de lá e fomos pro AventuraMall, onde tem a única loja da Inglot na Flórida!

DICA 3: Se vc ama maquiagem vá na loja da Inglot!!!!


Antes de ir pra Inglot passei na Macys. Gente!!! Pára tudo!!! Essa loja é massa!! É uma loja de departamentos que vende tudo: da calcinha ao creme anti-idade! A Macys vende roupas de marcas com preço mais em conta (Calvin Klein, Michael Kors, Levis, Tommy etc....), bolsas (Guess, Michael Kors, Coach etc...), relógios, sapatos,calcinha, sutiã, pijama, mala, roupa de cama, artigos pra casa.....Vixe! vende de tudo nesta loja! O mais bacana são as “ilhas” das marcas famosas de cosméticos como: Clinique, Lâncome, MAC entre outras. Dá pra encontrar boas promoções!
DICA 4: vale a pena perder muito tempo na Macys e garimpar coisas em promoção. Turista tem automaticamente 10% de desconto no valor final da nota (não vale pra cosméticos).

 Saí de lá e fui pra loja da Inglot. Quanta coisa bonita, cada sombra, cada pigmento, cada esmalte......ai que vontade de levar tudo!! Fiz uma paleta com 10 sombras (paleta $16 e cada sombra $6). As sombras são excelentes, mas depois falo melhor delas. No quesito pigmentos, a marca tinha cada um mais lindo que o outro, mas vários estavam em falta, o que me deixou triste, acabei comprando só um. L Como que a única loja da Flórida deixa tantos itens faltando???? Comprei também um batom matte em lápis, um delineador labial vermelho e um delineador de olhos em gel azul (MARAVILHOSO!). A Inglot tem cílos postiços lindíssimos mas também estavam todos em falta.

Quando me dei conta o shopping estava fechando e o marido bravo porque tava me esperando com fome. Acabamos indo pro hotel e lanchamos lá.

Um comentário: