quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Eyebrow Cake Powder by NYX


Eyebrow Cake Powder by NYX
Parte 1
Quem me conhece sabe o quanto a minha sobrancelha é péssima. E eu sendo uma pessoa, digamos assim... muito relapsa, não frequento um salão com a assiduidade necessária para mantê-la bem feita sempre. De vez em quando, numa ida à Venda Nova, Vanessinha dá um trato no visual pra mim.
Assim, a minha rotina de maquiagem inclui arrumar a sobrancelha todos os dias usando sombra. Eu revezava usando umas sombras marrons e/ou cinzas que eu tinha mas nada dava um aspecto assim muito “natural”. Eis que na minha viagem pros States tive a curiosidade de comprar uma paletinha da NYX pra cuidar da sobrancelha. Eu não tinha nada da marca, aliás a única coisa que tenho é esta paletinha, mas me surpreendi muito com o resultado.

A paleta vem com dois pincéis pequenos: um pra pentear e outro chanfrado pra pintar, além de uma cerinha pra manter os pelos comportados. A cor que eu comprei é a Taupe/Ash.





Aqui no Brasil é possível encontrá-la na loja na NYX online por R$49,90 (http://www.nyxcosmeticos.com.br/olhos/sombra/eyebrow-cake-powder) ou encomendar pelo Facebook com a minha amiga Lorena Sarmento por R$30, com chegada em abril.

Resultado: não vivo mais sem!!!!! Now I have those movie star brows!!!!

Antes:                                                                          Depois:


Um comentário:

  1. Depois que comecei a pintar a sobrancelha não consigo mais sair de casa com ela natural....aff...é muita coisa....rsrsrs...

    ResponderExcluir