domingo, 18 de novembro de 2012

MIAMI: Dicas de viagem – Roteiro do 4° Dia

DIA DE SAWGRASS!!!!

Jesus apaga a luz! Neste vc gasta dinheiro com força e nem vê!

DICA 6: ao chegar vá ao balcão de informação e pague pelo caderninho de desconto que custa $10 e pegue o mapa do shopping (ou melhor, imprima antes de ir). Marque as suas lojas de interesse. É impossível entrar em todas as lojas em 1 dia.

 

Eu comecei pela Forever 21, onde comprei roupas e acessórios. O preço é excelente e tem muita coisa fashion nesta loja que tb vende sapatos e bijus.

Saí de lá e passei na Oakley, onde supreendam-se vcs, comprei 2 óculos escuros. A linha deles está L-I-N-D-A!!! Um deles eh esse aí de baixo!
 
Oakley Changeover

Depois fui na loja da Guess onde me acabei nas bolsas, relógios, carteiras e jaquetas. O preço tava excelente e ainda tinha 15% de desconto pelo caderninho. Os óculos de sol da Guess tavam quase de graça.

Fomos almoçar em um restaurante brasileiro que fica dentro do Sawgrass. Lá tinha feijão....Que delícia!!!

Uma loja que gostei demais foi a Neiman Marcus. Comprei 2 jaquetas, uma de couro preta por 45 doletas. Esta loja é estilo Marshalls, um pouco mais organizada.

 Passei em várias outras lojas que não me lembro mais, mas não comprei nada, afinal não queria levar muita bagagem pro cruzeiro.Olha eu cheia de sacolas:

 

 No final do dia passamos na Marshalls onde comprei uma mala que coubesse tudo que eu e meu marido tínhamos comprado.

Quando estávamos indo embora passamos na loja da Puma que estava com a seguinte promoção: tudo 40% Off. Eu já não agüentava mais comprar mas ainda comprei meia, boné e jaqueta de malhar.

 UFA!! Acabou.....fui embora pro hotel!

2 comentários:

  1. PelamordeDeus!!! Num posso ir num lugar desses não heim, vou dever até a próxima encarnação.

    ResponderExcluir
  2. Lu, suas dicas estão ótimas. Guia de bolso pra qq viajante pelas ruas de Miami e Orlando. Parabéns.

    ResponderExcluir