domingo, 18 de novembro de 2012

MIAMI: Dicas de viagem – Roteiro do 1° Dia

Faz um ano que programei a minha viagem de férias pro finalzinho de Outubro de 2012. Decidimos que faríamos o trecho Miami, Cruzeiro pelo Caribe e Orlando. 20 dias de férias merecidos.....

 Quem me conhece sabe do meu medo de avião. E o grande desafio desta viagem foi passar 9 horas dentro de um, mas deu tudo certo e a viagem foi super tranquila (com exceção da mulher que quis infartar dentro do avião no trecho Guarulhos x Vitória).
 
 

Bom, o nosso primeiro destino foi MIAMI. Desembarcamos no dia 25/10 às 7h (horário MIAMI) e fomos direto pra locadora de veículos ALAMO pegar o carro. Vcs não tem noção da fila! Cerca de 1h e 20min pra conseguir pegar o carro. Com certeza deve ser a mais barata, pois as outras não tinham aquela fila (80% brasileiros e argentinos). Alugamos um carro Standard e nesta categoria escolhemos um Dodge.....um carrão aqui no Brasil é o básico deles....aff.....

A nossa diária no hotel só começava às 15h então saímos do aeroporto e fomos tomar café no Ihop. O Ihop vende panquecas deliciosas, omeletes, almoço, janta e várias outras coisas. Mas neste dia fui de wrap....

 

Saindo do Ihop fomos pro Walmart fazer as comprinhas iniciais e básicas pra viagem......essa parada foi necessária porque eu não tinha levado nem escova de dentes (ainda bem que a TAM deu uma no avião...rs). Levei uma bagagem mínima pra comprar a beça lah!!!

Gente!!! Pára tudo!!! O Walmart eh coisa linda de Deus!!! Eu passo um dia lah dentro fácil! A variedade de produtos de make, cabelo, unha, pele, perfume e ateh roupas é fantástica. Comprei pouco, afinal a viagem estava apenas começando, alguns itens foram: Shampoo e Condicionador Jonh Frieda (Root Awekening), 3 minutes miracle e um leave in em mousse da Aussie, Color Tatoo bad to the bronze (Maybelline), desodorante, hidratante de corpo, sabonete, escova de dente mais decente que a da TAM e pasta, protetor solar, lenços demaquilantes neutrogena (coisa perfeita!!!AMEI!!!), rímel, lápis preto....hummm.....acho que foi isso! O essencial pra ficar bem! RS.....



DICA 1: antes de viajar entre no site do Walmart e faça a lista do que quer comprar. Poupa muito tempo. O Walmart é o lugar que tem os melhores preços de cosméticos, a Walgreens, CVS e a Ulta não conseguem  bater o preço do Walmart.

Saindo do Walmart fomos tentar o early check-in no hotel. Ficamos em um hotel próximo ao aeroporto chamado HYATT. Os hotéis em MIAMI são bem mais caros que em Orlando, porém na região do aeroporto os hotéis são mais baratos. O hotel era ótimo, mas o café da manhã deixava a desejar, apesar de ter o necessário (pão, café, leite, suco, chá, iogurte, ovo, frutas estranhas etc...).

Tomamos um bainhu e, antes que a moleza no corpo pesasse, fomos direto passear no Dolphin mal, um shopping outlet de MIAMI que ficava perto do hotel. Foi aí que eu entendi que todo dinheiro do mundo é pouco pra gastar naquela cidade! É muita opção de coisa pra comprar. Eu comprei apenas o meu tênis (item de extrema importância nesta viagem) e algumas meias na Sports Authority, mas a Marshalls neste dia tava me chamando, ainda bem que a energia era pouca pra barganhar. Neste shopping também tem uma loja da Forever 21, que eu não fui, mas essa loja é massa! Vou tentar falar dela depois.

DICA 2: pra quem tem pouco tempo pra compras na viagem ir ao Dolphin é mais que suficiente. Lá tem praticamente todas as lojas que tem no Sawgrass e os preços são muito parecidos.

 Jantamos no Dolphin e fomos pro hotel descansar. Simplesmente apaguei!!!

 

Um comentário: