terça-feira, 27 de setembro de 2011

Objetos de DESEJO

Quando a gente vai montar uma casa descobre o quanto custa cada coisa.
Sabe aquele sofá velho na casa da sua mãe que vc vive falando assim: "Mãe, deixa de ser mão de vaca, compra outro sofá!!" Pois é, ele tá lah porque comprar outro custa dinheiro, e num é pouco não!

Daí vc começa a ver coisas na internet, móveis de designers famosos, combinações diversas de cores e estilos e de objetos de decoração e fica apaixonada........daí que que vc faz??? Vai atrás do preço pra saber quanto custa e quase morre porque montar tudo aquilo que vemos nos sites sai muuuuuuito caro.

Lógico que tem os genéricos e tal mas ainda sim é caro!
Desde que comecei com o projeto do meu apartamento a minha arquiteta fez o favor de me apresentar essas coisas bonitas que eu não tenho dinheiro pra comprar, mas......podemos admirar com os olhos e sonhar que um dia, quem sabe, a gente chega lá!!! (Nossa, lembrei até de Lua de Cristal agora).

Portanto, sugiro que vcs visitem o site abaixo:

http://www.deluse.com.br/deluse-desejo

Sonhem meninas!!!

3 comentários:

  1. Que raiva. Cliquei nesse link e vi que tenho de apressar a minha mudança. Bye, fui vender o meu cafofo e fazer o carnê da minha mansão.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. ei, cadê as coisinhas deste final de semana???

    ResponderExcluir
  3. hum.....num rolou nada!! Quer dizer, o Átila fez artesanato mas ainda não podemos publicar! rs.....

    ResponderExcluir