domingo, 25 de setembro de 2011

Caixinhas do banheiro

Bom,

a Keith sabe como eu tava com vontade de fazer caixinhas pro meu banheiro! Jah tinha comprado ateh papel e tudo mais! Foi aí que dei um pulo na Tok Stok e vi as benditas caixinhas que combinavam perfeitamente com o meu banheiro! No dia eu resisti porque achei meio caro e tal....mas aí eu voltei lah e elas estavam na promoção!!!

P-R-O-M-O-Ç-Ã-O!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! palavra mágica!!!

Comprei as duas! rs..... Olha elas aí compondo o banheiro.......
Agora só falta o bendito espelho....a saga!


Num são lindas?????

2 comentários:

  1. Promoção? Adooooro! Realmente não dava pra resistir né. Ficaram perfeitas. E bota logo espelhos pela casa toda que a sua amiga aqui sempre tem um fiozinho de cabelo arrupiado pra ajeitar. Os espelhos dos quartos não são suficientes prá mim. Hihihi...

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de comentar de um objeto que tá aparecendo na foto. Você tava tão empolgada com as obras do seu primeiro ap...comédia vocë falando sério pra mim e Camila: "olha gente como o meu cifão é lindo"....kkkkkkk. Esse cantinho foi projetado em todos os detalhes, com muito amor. Parabéns ao casal.

    ResponderExcluir