domingo, 25 de setembro de 2011

O pouco artesanato que me resta!!

Bom,

vcs sabem que tah difícil de fazer artesanato com esse tempo corrido por causa do mestrado! Minhas amigas (Camila e Keith) estão com os blogs bombando e eu só na retaguarda.

Mas......pra num ficar tão down assim resolvi fazer algo simples.
Tinha uma caixinha de papelão meio abandonada lah no trabalho, daí trouxe ela pra casa e fiz um encapamento com papel contact que comprei no mercado do papel de parede.

Diz que esse papel imita um mármore......ainda não descobri qual é, mas ficou bom....

O melhor foi que o Átila se disciplinou e coloca as coisinhas dele dentro da caixa quando ele chega em casa! Ou seja, tudo de bom....casa organizada!


Um comentário:

  1. Hummm...esta foto é antes da visitinha arrasadora na Etna né..rsrs...qdo eu estive aí tava assim msm, com bastaaante espaço nas prateleiras...rsrs. Eu vi pessoalmente a caixinha e ficou uma graça. Realmente ajuda a manter a organização da casa, fiz duas (uma para mim e outra para o meu love) que serve pra guardar pequenas coisinhas que teimavam em ficar espalhadas.

    ResponderExcluir