domingo, 25 de setembro de 2011

Decoração da Sala

eeeeeeeeeeeee.......agora vou fazer um blog aqui tb... aquele outro tava muito chato!!!
Bom, como vc sabem fui passear em Campinas semana passada!! (Na verdade eu fui qualificar, mas uma passadinha no shopping tem que ter neh?!). Daí fui na ETNA e fiz mas comprinhas interessantes. E o melhor de tudo: 20% do que vc comprava vc ganhava de crédito pra uma próxima compra na semana que vem!

eeeeeeeeeeeeeeeee...................semana que vem vou comprar mais coisinhas legais!
A ETNA é tudo! Decoração é tudo!

Minha sala tava assim bem mortinha, pergunta a Keith! Faltava vida........aquelas prateleiras vazias....sem cor...isso tava me incomodando!

E daí devargazinho ela ficou assim:


Essa cabeça aí é do meu bem! rs.........que ficou meio triste de não ter saído na foto e depois ficou fazendo birra pra não tirar outra!
 Mas tirou!!!

Olha ele aí estudando!!!!
Que que vsa acharam?

4 comentários:

  1. Agora sim este ap tá bombando. Muito lindo Lu. Adorei tudo, o blog novo, gatinhos, letrinhas, essa arvore então é "mara". E olha as cortinas aí que eu fiquei de olho...kkkkkk...Amei, amei, amei!

    ResponderExcluir
  2. Lu, o Átila tá te enrolando heim. Fica dizendo que tá estudando mas quer mesmo é sair nas fotos. Mas depois do "L", tá podendo né...rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Opa...to chegando agora no bolg e achei tudo muito criativo! Essa vindas para Campinas é desculpa para ir na Etna! Eu já desconfiava disso! rs...
    Quando tudo estiver decorado eu apareço por ai!

    ResponderExcluir
  4. É a árvore mais bonita que eu já vi!
    Adorei tudo

    ResponderExcluir