domingo, 25 de setembro de 2011

Letras, letras e mais letras.......

lembram do email sobre as letras???? Pois eh!!!
Cheguei de Campinas sexta-feira e fui surpreendida por um presente do meu amor!!! Ele fez a letra L pra mim:
Ai!!! eu fiquei ainda mais apaixonada! rs.......
Diz ele que tah testando fazer o A também.......

Não sei se dá pra ver mas ficou simplesmente perfeito, melhor do que a que vende na Tok Stok.
E ele conseguiu essa proeza com papel A4 comum....kkkkkkkkk.......

Meu marido tah fazendo mais artesanato do que eu.....ultimamente eu só compro! rs.......

2 comentários:

  1. Ai que homi perfeito sô. Tão bunitinhu isso que ele fez. Como diria vc, o Átila brilhou. Muitas estrelinhas prá ele.

    ResponderExcluir
  2. Lindinho o L
    Lú, já pensou em ir lá na Kiart (como escreve isso?) e pedir para eles fazerem as letras para você.
    Eles falaram que fariam a minha bicicleta se eu levasse o molde num pen-drive, mas aí eu mudei e não deu tempo!

    ResponderExcluir