quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Maybelline no Brasil – Ótima qualidade e preço justo

Um belo dia, fui tomar uma cafezinho de praxe no trabalho e vi a amiga Lu Fonseca com um batom rosa pink mate lindo. Como entre nós não há segredos no ramo da beleza, ela logo foi contando que era da Maybelline e que ela tinha comprado no supermercado por R$13. A cor já tinha me chamado a atenção, depois que ouvi o preço saí do trabalho e fui correndo pro supermercado ver o que tinha sobrado pra mim.....rs......Comprei 4 batons, todos mates: o Nectarine Juice, o Play Peach, o Impress me e o Electric Pink (nesta ordem da esquerda para a direita).





Sem comentários sobre a fixação deste batom. Dura demais. Vc come e o batom tá lá, vc bebe e o batom tá lá.....fantástico!! E as cores são maravilhosas. As pessoas notam que o batom não sai e perguntam a marca!! A minha amiga Keith definiu muito bem este batom: É o batom pra usar em churrasco!! Vc come e bebe e o batom tá lá!
Antes de comprar estes batons eu só tinha um batom mate da MAC, o Russian Red. Este batom é lindo também e tem uma ótima durabilidade mas os da Maybelline duram mais.
Depois que comprei os batons piscou a luz de experimentar outros itens da marca. Aí comprei a máscara para cílios Colossal no supermercado por R$15. Amei!! Super dá volume nos cílios e quanto mais você passa mais bonito fica. Tenho usado muito ele!


Antes:                                                                                       Depois:

Posso dizer que a Maybelline é uma das marcas de maquiagem que mais tem me surpreendido em relação à qualidade dos produtos. Até hoje não comprei nada que não fosse muito bom!! 

Um comentário:

  1. Maybelline virou a minha marca queridinha. A qualidade dos produtos realmente é excelente e tem um preço bem acessível. Adoooro!

    ResponderExcluir