quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Meus queridíssimos batons da MAC

Até 2011 eu não tinha nenhum batom da MAC, pois achava meio caro pagar 79 reais em um batom. Mas passeando pela Argentina resolvi fazer uma listinha de maquiagem da MAC pra trazer do free shop e eis que comprei 2 batons, 2 extremos. O primeiro foi um nude lustre (Freckletone) e o segundo um vermelho matte (Russian Red). Simplesmente amo o Russian Red, é meu vermelho preferido! O Flecketone anda meio abandonado na minha versão atual! RS............

Meu terceiro batom da MAC foi um presente, e que presente!!! Cheguei um belo dia no trabalho e minha amiga Marcela tinha deixado uma embalagem da MAC com o Girl About Town dentro!! Ai que dia feliz!!! Toda vez que eu uso esse batom as pessoas me elogiam, é um batom que faz muito sucesso e que é simplesmente lindo....

Quando fui aos States em 2012 fiz uma listinha pra comprar mais alguns e acabei trazendo um rosinha dia a dia (Please me -Matte), um laranjão avermelhado (Lady Danger –Matte) e rosa chiclete neon (Viva glam Nicki - Satin). O Please me realmente é o que mais uso no dia a dia, combina com tudo a qualquer hora, qualquer lugar! Super recomendo! O Lady Danger era uma paixão antiga. Vi a Fernanda Souza usando ele no Faustão e achei ele o batom mais tudo do universo. A compra dele era uma questão de honra.....kkkkkkk........ O Viva Glam Nicki eu comprei porque achei a cor bonita mas ele é bem neon e eu particularmente não gostei da textura dele na boca. Por isso ele anda meio abandonado.......até um dia eu acordar e descobrir que ele é o batom mais lindo do mundo né? Porque isso acontece!!

Da esquerda pra direita: Flecketone, Please me, Viva Glam Nicki, Girl about town, Russian Red e Lady Danger.
Pretendo demorar bastante pra comprar um novo batom, porque atualmente com a contagem de 22 unidades de cores variadas e de várias marcas, acho que o que tenho tem que me atender em todas as ocasiões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário