domingo, 7 de outubro de 2012

Minha Caixa de Biju!!! Agora eu tenho uma!!!

Tem aproximadamente 1 ano que estava tentando terminar a minha caixa de Biju! Comprei uma caixa de 2 andares mas a preguiça me impedia de terminar.....Foi quando em um roupante de domingo no ócio resolvi terminá-la.

Vcs acreditam que até hoje eu nunca tinha feito uma caixa pra mim??? Em casa de ferreiro......vcs sabem né? Mas eu desmistifiquei este ditado! kkkkkkkkkk.......

Usei o papel de parede que sobrou da minha sala e pintei por dentro de verde pistache!!!
Vejam se não ficou linda???



Gostaram meninas????
Camila!!!! Saudades de vc amiga!!!!!!

3 comentários:

  1. Ai que saudade!!!
    Ai que caixa linda...
    Esse verde pistache iluminou a caixa por dentro, achei demais, amiga!

    ResponderExcluir
  2. Eu num gostei não. Sei lá. Acho que ia ficar mucho mais legal lá na minha casa... uahuhuhahuahau
    Acho suas caixinhas super estilosas e de bom gosto. Tá de parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh... vê se não pára nessa heim. Quero ver muitas, muitas, muitas caixinhas.

    ResponderExcluir