segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Meu lustre saiu!!!!!

Ei gente!!!

Eu estava super ansiosa pela construção do meu lustre...rs....... até que sábado demos uma passada na C&C e compramos a cúpula. A idéia era utilizar as sobras do papel de parede da sala para dar um ar único ao nosso pendente.

Bom, a idéia surgiu depois que eu vi uma matéria no blog apartamento alugado , em que a blogueira utiliza barrica para fazer pendentes. A gente ateh conseguiu achar a barrica, mas como ela era feita de papelão e o papel de parede era bem claro achamos que ia ficar meio escuro e não favoreceria os detalhes do papel.

Eu fui mera coadjuvante na confecção do lustre, pra ser sincera meu maridão fez praticamente tudo e eu sou dei pitacos e servi de auxiliar.....aiaiaiai....esse blog ainda vira coisinhas do Atila....rs.........

Bom, vamos aos itens que utilizamos:
  • uma cúpula
  • papel (no nosso caso foi a sobra do papel de parede da sala)
  • cola branca
  • tesoura
  • lapiseira
  • estilete
  • régua

Aí meu marido trabalhou.....trabalhou....trabalhou e ficou assim:
Esse foi o primeiro teste que fizemos trocando com a cúpula do abajur.........

Meu cunhadinhu fez a doação de um kit para pendente que tinha quebrado na casa dele e mais uma vez o meu maridão foi brilhante.....colocou o pendente no lugar certinhu....no meio da minha mesa.......e ficou assim:

Apagado:


Aceso:



Num ficou lindo????

bjokas

Um comentário: