sábado, 19 de novembro de 2011

Minha Penchincha!!!

Este FDS saí em busca de 4 coisas: mesinha lateral do meu sofá, cadeira pra sala, cadeira escritório pro quarto de solteiro e meu pendente da mesa de jantar.........

Depois de receber algumas opiniões e de achar que estava quase certa da minha compra me deparei com algo que eu amo e que estava muito barato.......não resisti! Minha mesinha de lateral foi uma saarinen!! rs.......preta!!!



Eu já tinha desistido desta mesa porque tava meio caro e jah tava me conformando em ter só a de jantar mesmo.......mas consegui ela muito barata e tive que comprar. Com certeza dentre todas ela era a minha preferida!!! O tampo de granito dela está meio arranhado, por isso o preço bom. Mas eu e o Átila vamos levar o tampo pra polir em VNI e vai ficar perfeita de novo.......

O melhor de tudo é que eu e meu marido, muito caras de pau, ainda pedimos um brinde pro vendedor! kkkkkkk............ dei uma voltinha na loja e achei um jogo de caixinhas que estavam com os pegadores meio enferrujados ........lindas.....e pedi de brinde!!! Olha elas aí:






Lindas né?

Depois que eu estava super feliz de ter achado a minha mesinha passamos em outra loja e encontramos a nossa cadeira da sala, é um modelo swan (ou pinguim) de sued roxo!!!

Essa só chega semana que vem!!! Mas num é linda?
Estas foram as compras de hoje mas ainda tá pendente o pendente.....rs......e a cadeira do escritório!



Luciana feliz no FDS.......eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Fui!

Um comentário: